segunda-feira, 21 de novembro de 2011

JURO QUE É VERDADE (21/11/2011)


a senhora cutucou o o senhor que jogou papel pela janela do ônibus...
o motorista disse que acha um saco quando os passageiros perguntam
se esse ônibus passa aqui ou acolá e que melhor seria se houvesse uma parede separando-os...
uma mulher fez sinal no ponto e, insatisfeita com a demora flash, esmurrou a porta...
um homem toma a sua dor e grita: Pára de papo e abre a porta, porra!!!...
o trocador, mais que depressa se levanta, pergunta quem xingou e diz:
- foi você quem xingou? - mirando pra um rapaz que estava com outros 3 no fundo do ônibus...
- não
- peixe morre pela boca e se gosta de xingar, me avisa que te boto pra fora agora!
- não gritei
- tá querendo bagunçar nosso trabalho, seu viado?
- eu, hein...hãm...falei nada...
o homem que gritou, nem se manifestou...
alguém escutava o celular nas alturas...
o sol estuprava o coletivo e os ânimos...
o trocador batucava e cantarolava um pagode na caixa de dinheiro...
o tal do motorista que detesta ser importunado, não parava de falar com uma passageira...
ela desceu, o trocador dormiu, os 4 rapazes desceram olhando o trocador e o motorista calou-se...
eu respirei aliviado, agradeci à Deus estar chegando e desci em seguida.
pobre de mim...pobre de todos nós.
aliás, que fique bem claro, pessoal! Não reclamem se um meteoro cair aqui e levar todos embora
com a vida que a gente leva, acho que não seria má idéia!

Um comentário:

Juliana Soutelo disse...

Todos tão estressados,mal educados,deselegantes, covardes, valentes e donos da razão... O caos instalado...Depois querem mudar o País...Como já disse numa postagem, o governo reflete os cidadãos que tem...
O governo somos "nozes"...me lembrou o final deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=saag0g6sLkU&feature=related