terça-feira, 29 de julho de 2008

O que não tem explicação, é seu!

- E aí, gostou?
- cara, muito bom! Parece muito com U2!
Não sei porque, joguei fora pouco depois de agradecer e sair da casa do meu amigo.
Por que será que não consigo escrever coisas boas? Tipo, escrever um monte, psicografar mesmo!

Um tempo depois, depois de muito ouvir, escrevi outra música. Fui lendo até chegar em casa pra entender o garrancho proveniente do saculejo do ônibus.
- Amor! Lê isso aqui.
Levou uns segundos até ela entender que era só o que eu queria naquele momento.
- Nossa...muito triste. Você anda ouvindo muito Legião. Ah, não gosto desse tipo de letra.

Rasguei! Na frente dela! Afinal, ela é minha mulher e tem obrigação de ver, e principalmente entender meus gestos!

certo dia...

- Caramba! Que isso que escreví?
Fazia tempo que não ouvia música. peguei a letra, mostrei pro mesmo amigo e pra minha mulher de novo.

Ele falou:

- Pô, legal...diferente.

Ela falou fazendo cara de azedo:

- Que isso, amor. Ainda bem que você não é assim.

Claro que ela pode falar assim comigo, afinal ela é minha mulher e eu tenho a obrigação de ver e de principalmente entender os gestos dela.

Pois, no dia seguinte, compús uma música com aquela letra, não mostrei o resultado à ninguém que conheço e virei sucesso na internet sem nenhuma explicação

2 comentários:

Mônica Daguerre disse...

Ainda bem que depois de duas tentativas, somente duas, você descobriu que se olhar no espelho é a melhor resposta. ADOREI!!

Unknown disse...

É isso! Dizer mais o quê?