domingo, 7 de fevereiro de 2010

...

Apesar da dor, eu falo

Mesmo no calor, eu sigo em frente

Sou firme, mesmo lento

Leio e releio, eu tento

Faço graça pra passar alegria

Estando alegre, mudo meu dia

Sou feroz com cara de besta

Seu amor também me sustenta

Ajudo no que posso a vida

Rebato sem vontade, que pena

Não me gaste, apenas me goste

Sorte, te desejo sorte


E mais um pouco, é tão pouco...


Não me olhe de cima abaixo

Me olhe no fundo dos olhos

Me queira bem

Do contrário, queira outro

Mas queira alguém


E mais um pouco, é tão pouco...

2 comentários:

simone Ribeiro disse...

Nossa!! Amei tudo isso,sou tua fã..rsrs
Tudo que escreve é demais,mexe com a alma.A partir de hoje declaro ser tua fã.
Um grande abraço,e lembre continue escrevendo essas palabvras tão doces e belas por que quero continuar lendo coisas lindas que vc escreve.
Simone

Anônimo disse...

"Meu jeito dissimulado de ser..."
Ou:
"Não sou aquele menino!"

Que tal esses headlines para o que escerveu?

Gostei do post da Simone!

Muita sensibilidade nesse interior... abandone um pouco a pieguice. Seja você!

Gostei!