segunda-feira, 22 de setembro de 2008

quem sabe uma canção

lá se vai o tempo bom
a gente só queria brincar
de tarde um café com as mãos lavadas,
conversar até alguém avisar que é tarde

é simples se divertir
amanhã a gente se vê
pra cantar a mesma música com o violão
e dizer o quanto somos bons
o sonho é nosso, é nosso quintal
no natal tem roupa nova e a liberdade
e no ano que vem tem a primeira chuva
pra ficar embaixo e ter mais sorte

que bom que foi assim
hoje eu só posso dizer como foi
e como é bom ser criança sem pressa
ficar de castigo, não ir à festa
ouvir um som pra dar coragem
cantando que somos bons

vocês também são, vocês também vão crescer
faz um som você agora
pra me ajudar a não estar só

Um comentário:

Mônica Daguerre disse...

Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você

Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você.

Maysa
Oswaldo Montenegro
Cauby Peixoto
Tom Jobim
Maria Bethânia
MUITOS OUTROS INTÉRPRETES E...
EU PRA VOCÊ. TE AMO.